Procure uma Janela !


Tá difícil ? O que ? Tudo?!
É, nada é fácil mesmo não.
É assim com você, e é assim comigo também !
E nessas horas a gente sempre pensa o pior. Principalmente, nós mulheres (?),
meninas (?), tendemos a ser dramáticas. Seja por causa daquele sapato lindo,
perfeito, que você achou depois de rodar o shopping inteiro, que não coube no seu
pé, e que a festa do fim de semana está arruinada, ou porque brigou com o namorado e acha
que o mundo vai acabar, ou quando acha que o trabalho da faculdade/colégio que deu um mega
trabalho está horrível e vai tirar zero ! Eu tenho certeza que eu não estou exagerando.
A vida não anda fácil, não...eu que o diga. Mas convenhamos que mais da metade do caos que
vivemos no nosso dia-a-dia é culpa nossa.
Mas só metade, porque há momentos que parece que vamos explodir, e é sério!
Nessas horas, o melhor mesmo é parar e respirar fundo, procurar a janela mais próxima e
tentar observar um dos maiores exemplos de perfeição, OLHA PRO CÉU, ele está o tempo todo
ali e a gente nem ai.
Mas olha! Olha o tamanho, e a cor, e as nuvens, e o sol. Pois é ! O mesmo que fez o céu assim
com toda essa beleza e perfeição é o mesmo que me fez e que fez você, impossível duvidar
de tamanha competência, e é Ele mesmo que luta por você todos dias, todos momentos (mesmo quando você acha que o mundo acabou) e que não aceita te perder de modo algum, que chora e sofre junto com você e quer ver você a menina/mulher mais feliz e realizada desse mundo !
Não Duvide de Tamanha Competência !

1 comentários:

Carol Campos. 3 de junho de 2010 às 06:48  

'Oieer =)
so passei aqui pra dizer que gosteei do seu blog e sempre que der eu irei vim te visitar aqui novamentee.
Beijoos :*
to te seguindoo '

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital