Preocupada ?

Hoje eu estava pensando, e acho que essa minha impressão é a de vocês também, o tempo está voando! Domingo já é agosto e, parece que foi ontem que começou o ano. E será que a gente aproveitou bem esse tempo?
Todo mundo vive preocupado; com o futuro, com o fim do mês, o fim do ano, do semestre, o fim de semana,
o fim do namoro, o fim da novela, com o fim do mundo então, é do que mais se fala!
Mas e hoje ? O que você fez, hoje, em prol do seu futuro? Você guardou dinheiro pra não ficar duro no fim do mês? Estudou pro fim do semestre?
Infelizmente, vivemos preocupados; e só. Nos preocupamos em nos preocupar. Mas o que não é a preocupação além de ansiedade? Afinal, é uma pré-ocupação.
A verdade é que perdemos o nosso precioso tempo, pensando, prevendo, mil maneiras de uma coisa dar errado, mesmo que seja apenas um plano, já imaginamos diversas formas de falhar, muitas dificuldades, impecílios. Em vez de pensar em como fazer dar certo, e não só pensar, mas botar em prática, fazer sair do plano das idéias!
Ainda que, hoje, pareça algo pequeno diante da dimensão do seu sonho, ou do seu problema, mas tudo começa pequeno, do que você planta agora. E com certeza vai colher no final, seja lá no final do ano, do mês, do semestre, no fim do namoro, que pode terminar em casamento...rs.

Beiijos =*
Ray Oliveira

1 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dielly Fontes 2 de agosto de 2010 às 17:55  

È VERDADE MUITAS PESOAS ANDAM SE PREOCUPANDO DEMAIS COM SUA VIDA FINACEIRA, SENTIMENTAL E DEIXANDO DE LADO A VIDA ESPIRITUAL,
O PRECIOSO ,E A NOSSA SALVAÇÃO.

aMEI SEU BLOG....

DEUS LHE ABNÇOE....

bJINHOS...

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital