O que toda mulher inteligente deve saber ?

Ser inteligente não é falar não-sei-quantos idiomas, ter uma faculdade, e ainda entender a leis de Newton (e alguém entende?). Mas não é essa a inteligencia a qual me refiro. Tô falando da capacidade de manter relacionamentos sadios e equilibrados, o que as vezes, muitas das vezes, sai do nosso controle sem nem percebermos; e não falo só do relacionamento homem-mulher.
Relacionamentos sadios e equilibrados começam com amor, o amor próprio, ninguém lhe dará o devido valor se você mesma não o dá. Para ser feliz com qualquer pessoa é preciso se gostar, respeitar seus verdadeiros desejos, é necessário ter essa consciência.
Confie mais em sua inteligência do que em seus hormônios! Parece engraçado, mas é ai que tudo desanda. Quando você deixa suas emoções controlaram seus pensamentos e atitudes. O foco da sua emoção não é você, e sim a outra pessoa envolvida, o que vai fazer dessa pessoa a sua prioriadade, que conforme já dissemos, não é, é você.
Espere por alguém te espere, que respeite você e seus objetivos, que te faça feliz e permita que você cresça. Mantenha distância de quem te faz sofrer ou quer te controlar, queira por perto pessoas positivas e encorajadoras. E lembre-se: MESMO QUE VOCÊ SEJA A MULHER CERTA, O HOMEM ERRADO CONTINUARÁ SENDO O HOMEM ERRADO.
Você é especial quando se vê especial; sozinha, acompanhada, solteira ou com um homem ao seu lado.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital